As políticas da loja são regras e diretrizes que definem como a loja opera e interage com seus clientes. Essenciais para garantir transparência, consistência e um bom atendimento.


✦ Envios 📦

Antes de finalizar sua compra, verifique com cuidado se o endereço de entrega está correto, pois não me  responsabilizo por erros no preenchimento.

Se o pedido retornar a mim por erro no endereço, entrarei em contato com você por e-mail ou WhatsApp para combinar o reenvio, juntamente a uma nova cobrança de frete.

Caso o endereço esteja incorreto e o pedido não retornar ao remetente, não será possível realizar o reembolso ou o reenvio.

 

✦ Avarias ou Extravio 💥

A entrega é responsabilidade dos Correios, mas sabemos que, mesmo tomando todos os cuidados, o produto pode chegar com algum defeito.

Se sua compra apresentar qualquer problema (como amassado, rasgado ou quebrado), tire uma foto assim que abrir o pacote e envie para o e-mail [email protected]. Vamos conversar sobre a possibilidade de reenvio ou reembolso.

Entre em contato também se o seu pedido chegar errado, for extraviado ou até mesmo roubado durante a entrega.

Se você mora em um local onde a entrega é mais complicada, fique atento ao código de rastreamento. Ele mostra as atualizações do envio e avisa se ocorrer qualquer problema.

✦ Prazo ⏳

Para pedidos para retirada, você pode retirar em até dois dias utéis. 

Para pedidos via Correios, também contamos com um prazo de postagem de até 7 dias. Se esse prazo for ultrapassado e você ainda não tiver recebido uma atualização sobre seu pedido, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected] para verificarmos o que pode ter acontecido.

Se você tiver dúvidas sobre o processo de envio, confira nosso FAQ. Para itens de pré-venda, verifique o prazo de envio na descrição do produto.

 

Um xero,

Amandrafts.